A minha lista de músicas

 

Olá grandes sonhadore/as!
Tenho andado muito viciada numas músicas que provalvelmente devem ser as vossas favoritas do momento, se não forem espero que passem a ser.

A primeira música que eu escolhi é duma artista com o nome de Alina Baraz.
 Eu já conhecia ela de alguns canais do youtube e sempre que escuto a voz dela tendo a ficar mais calma porque a voz dela é mesmo muito doce.
A música que irei indicar é a Drift.
1- 



A segunda música é da Miley Cirus, não sei o que se passou comigo para ouvir as músicas dela, mas alguma coisa passou-se com a Miley, ela sofreu uma mudança muito radical e foi para melhor porque a outra Miley do "Twerk" era bastante estranha.
Agora voltou toda apaixonada, super leve,muito clean e com uma música muito fofa chamada "Malibu".
2-



A terceira música é destas duas raparigas brasileiras, a Ana e a Vitória que são muito fofas.
Elas escrevem e cantam sobre amor, mas a forma como elas descrevem o amor faz com que as pessoas se sintam mesmo muito bem.
Eu já estava com muita vontade de partilhar algumas músicas delas porque eu tenho a certeza de que vão adorar.
São músicas que deixam mesmo muito feliz e com uma vontade de viver á grande, não pelo amor, mas sim aproveitar a vida.







4- A quarta música é apenas para curtir aproveitar o fim de semana com os amigos, ver o pôr do sol, ir á praia ou fazer uma viagem de carro bem longa.
Para mim esta é a música ideal e o nome é Past Lives (nvmbr Remix) by Borns.



5- As últimas são sempre as melhores e esta é da Rihanna com DJ Khaled, a rihanna está muito sexy e sempre com uma voz incrível.
Ao ouvirem esta música vão perceber que já a conhecem de algum lado e é o instrumental do guitarrista Santana da música" Maria Maria".
Apesar do Dj Khaled não estar a fazer nada no videoclip a não ser gritar o seu nome e dizer "We are the best Music",  a Rhianna dominou toda a música e como sempre com a sua ousadia de mostrar cada vez mais os mamilos do que já estamos habituados a ver.
O nome da música é Wild Thoughts.









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares