Resenha do livro || " Todos procuramos amor" - Natália Melo, Chiado Editora

 

Olá grandes sonhadores/as!
Estou muito contente por ter acabado de ler este livro porque foi mesmo muito bom, li o livro em dois dias e já foi um grande recorde para mim.
Este livro fala da história de uma rapariga chamada Juliana que namorava com um rapaz chamado Tiago que era chefe de cozinha e bem famoso, mas com o tempo a relação deles foi deteriorizando devido á fama dele, ele queria estar em todos os eventos rodeados de fãs só que esquecia-se de amar.
Chegou uma certa altura em que a relação deles não aguentou mais essa tensão e eles acabaram por não ficar juntos.
Aí a Juliana conheceu um rapaz chamado Steven, ele era americano,trabalhava como ator e publicitário e desde o momento que ele apareceu na vida dela tudo mudou.
O Steven aproximou-se dela sem dizer-lhe que era famoso como ele assistiu o término da relação da Juliana, ele não queria que a fama dele afuguenta-se a Juliana com medo que o mesmo acontecesse como foi com ex-namorado dela visto que ele não se deslumbrava com os fãs, os autográfos e até com as entregas de prêmio.
Portanto, ele passou a conquistá-la viveram momentos lindos que o Steven nunca tinha vivido com outra mulher porque todas as namoradas que ele teve só estavam com ele por interesse, e foi a primeira vez que alguém estava com ele sem querer saber da sua fama.
Esse amor tornou-se puro e único e o Steven passou a olhar para simplicidade e dar importância as pequenas coisas que a vida tem para oferecer.
Até que uma ex-namorada do Steven, a Becca apareceu na vida deles e tudo começou a mudar...
Bom eu não posso contar o que aconteceu, deixarei para os curiosos.
Vocês não vão arrepender-se em ler este livro eu chorei, ri muito e estou muito feliz por ter lido este livro neste momento tão bom da minha vida.
Uma das frases favoritas foi:
"(...)Eu acho que as pessoas tomam decisões seguindo as suas crenças, os seus valores, a sua história de vida, experiências passadas... E no fundo acredito que todos procuramos amor. Isso é irrefutável. Nem que seja inconscientemente... Mas todos procuramos amor! (...)"

Espero que tenham gostado!


Comentários

  1. Acho que ia gostar de ler esse livro. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tão bom que quando eu fechei o livro senti uma satisfação que nunca tinha sentido com outro livro.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares