Nunca me despedi de ti


Tornaste numa memória triste, mas dava tudo para ver-te outra vez.
Erámos tão novas quando a vida separou-nos parecia mais um dia de escola como todos os outros em que estavámos juntas no banco verde da escola ou quando praticavámos as aulas de músicas juntas porque queriámos ser as melhores em tudo.
Lembro-me de ti como se estivesses mesmo a minha frente com o teu cabelo castanho á Joãozinho, os teus olhos castanhos radiantes e a tua alegria louca que fazia orgulhar de ser tua amiga.
Um dos piores dias da minha vida foi ir á escola e saber que nunca mais iria ver-te, mas eu sei que o facto de teres partido não foi culpa tua.
Só que também sinto muito a tua falta e nosso último encontro foi o momento mais importante do qual faz sentir de que tu olhas por mim e sempre farás.
Não interessa onde possas estar agora, mas sentirei a tua presença para sempre e a essa presença completa a minha paz porque sei que a vida quis que nos conhecessêmos para que de alguma forma eu pudesse agradecer a tua amizade.
A única coisa que não queria que soubesses é como a minha vida mudou e como existem tantas pessoas importantes para mim que já partiram e que hoje são apenas recordações e memórias.
Adorava escrever-te uma carta e contar-te como foi o meu dia, mas como não posso podes ter a certeza que muitas vezes tenho as maiores conversas contigo pena é que não podes respondê-las.
Gosto muito de ti!

Comentários

  1. Lamento imenso a tua perda querida. Também perdi um amigo muito querido, na verdade o meu primeiro namorado de todos, e tinha um carinho enorme por ele. Com o passar dos anos, afastámo-nos mas sempre tive um carinho enorme por ele. Infelizmente, recebi a notícia que ele se tinha suicidado. Custou-me muito mesmo :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo que situação tão triste lamento muito em saber.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Se mantiveres viva no teu coração ela nunca vai desaparecer, e textos como este são uma bonita homenagem!:)

    Beijinhos
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O importante é que te recordes sempre dessa pessoa e que dês valor às coisas boas por que passaram. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Lamento muito querida. O importante são os momentos que viveram juntas, isso ficará para sempre. :)
    Beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. A saudade é uma coisa tão dura. é por isso que só existe em Português :/.
    Beijinho e força! <3


    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares