As minhas crochet braids


Olá grandes sonhadores/as!
Hoje eu vim partilhar aqui no blog um assunto que faz parte da minha vida e do qual eu me orgulho.
Foram estas tranças que eu fiz que chamam-se Crochet Braids, o nome destas tranças está derivado ao facto de usarmos uma agulha de Crochet.
São as tranças mais fáceis de fazer e pouparam-me muito tempo porque antigamente eu demorava 8 ou 9 horas a fazer umas tranças, e estas demoraram apenas 3 horas.
A trança em si não foi feita por mim, eu encomendei 5 pacotes que vinham com 12 tranças cada então eu trancei todo o meu cabelo natural que ficou por dentro destas tranças que eu encomendei.
Se eu comprasse estas tranças em Portugal ficariam ainda mais caras e com esta compra online acabei por poupar muito mais.
Foi uma das melhores encomendas que eu fiz até agora, eu fiz pela AliExpress, a marca destas tranças é Xtrend e tudo foi tratado com esta loja:
 
A rapariga que atendeu foi super simpática comigo, respondeu-me após 24 horas depois eu ter mandado o meu pedido de encomenda e sempre foi perguntando se a encomenda já tinha chegado.
Recebi tudo por correio, foi muito rápido para fazer o levantamento e como já devem calcular o meu feedback foi bastante positivo.
Para quem tiver curiosidade também fiz um vídeo a demonstrar como as fiz, vou deixar aqui embaixo para assitirem:










Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pensava que eram mesmo tuas, de tão naturais que são! Ficam-te mesmo super bem :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem pequenos segredos no mundo das tranças, mas dão mesmo muito jeito.
      Obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares