Somos tão abençoados

 

Já pensaste alguma na oportunidade que vida nos deu para estarmos aqui juntinhos a dançar como se não houvesse amanhã?
Eu já pensei que um simples episódio poderia mudar o meu destino talvez teria outros amigos e talvez ainda não amaria alguém ou amaria outro alguém.
Não consigo esquecer como foi tão conhecer-te e até agora continua a ser bom poder continuar ter o meu melhor amigo e namorado na mesma pessoa, eu preciso de acreditar e aproveitar estes pequenos momentos que a vida fez para estarmos juntos.
Não consigo deixar de dizer que eu amo poder ser uma mulher bonita e engraçada do jeito que gostas e ainda assim beijar-te como se fosse o primeiro beijo.
Amo-te, mas Amo-te a sério!
Só tu sabes despir todas as minhas frustações e aconchegar-me com a tua pele, acho que só o facto de exitires na minha vida já é essencial.
Que todas as noites de amor recompensem todo o tempo em que não nos conheciamos e nem fazíamos ideia de que poderia ser tão felizes.
Continuas a ter o mesmo sabor, o mesmo aroma e todo esse humor que veio contigo.
Não quero deixar-te ir, aquele final de tarde em estavamos andar para casa e um comboio passou por nós e apenas aproximávamos um do outro enquanto o sol pairava entre os nossos lábios até ele desaparecer fez-me pensar que cada vez menos suporto a tristeza e despedir-me das pessoas.
Parece coisa de filme, sabes?
Parece que todas as minhas histórias foram uns filmes completos, mas contigo é bem real porque não precisei forçar o que parecia estar destinado.
Deviamos e estamos juntos a partilhar as nossas histórias e aventuras até de madrugada para adormecermos juntos e acordarmos para um novo dia ou um novo capítulo.
Nesta história eu não quero o anel, eu quero ser feliz, só isso!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares