A minha rotina é outra

 
A uma semana e pouco senti-me obrigada a mudar toda a minha rotina.
Recebi uma carta do centro de emprego na esperança de ser uma luz no fundo do túnel, mas era simplesmente uma carta para saber sobre uma formação.


No ínicio, fui um pouco desmotivada porque normalmente eles exigem muito de uma pessoa, mas afinal só pediam o 12 ano e que tivesse entre os 18 anos e 29 anos.
Já estamos a ir bem! 
A formação era de Técnico de Logística e a empresa que estava a contratar-nos era a DHL, eu nem acreditava no que tinha acabado de ouvir.


A formação teria uma duração de 2 meses, e ainda teria oportunidade de estagiar durante 3 meses na grande empresa Autoeuroupa.
Nesse momento, o meu mundo caiu porque depois de tanta informação ficamos a saber que ainda iríamos receber uma bolsa e ajuda para os transportes após ouvir isso fiquei muito mais aliviada porque eu não sabia como iria conseguir arranjar dinheiro para poder aproveitar esta oportunidade.


Passado alguns dias fui chamada para uma entrevista então tive que recorrer ao Pinterest para consultar looks como deveria vestir numa entrevista, o mais complicado foi com o meu cabelo, mas lá dei o meu jeitinho, e ainda pedi conselhos a uma amiga minha e talvez pode ter sido por isso que ganhei mais um ponto na entrevista.
Durante a entrevista estava super nervosa e apenas respondi ao que perguntaram. 
Fiquei com um certo receio de falar mais do que devia.
Entre muitos fui uma das chamadas, mas quase perdi a esperança enquanto aguardava pela chamada porque eu sou a rainha do pessimismo.
Assim que desliguei a chamada comecei a gritar feita histérica e a dançar porque eu não acreditava que algo tinha corrido bem.
Apartir daquele momento só tinha que preocupar com o passe e a papelada que tinha de entregar lá.
Tudo estava e está a correr bem, acabei por integrar numa turma no turno da manhã.
Tenho de acordar ás 5h20 e levantar logo da cama sem pensar duas vezes, fazer a minha higiene, vestir, comer e ao mesmo tempo ver vídeos do youtube.
Saio de casa e ainda está de noite, no primeiro dia eu estava com muito medo de ser assaltada,mas fui habituando tento vestir algo confortável e aproveitar a caminhada que tenho até á paragem de comboio porque a minha resistência estava um caos.

E como não tenho estado muito tempo em casa acabo por comer coisas saudáveis e estou sempre em movimento e mais animada!
Espero que tenham gostado desta minha partilha com vocês!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares