Uma história de amor- Fox Life

 

Olá Meninas!
Já tinha partilhado aqui no blog alguns filmes que costumo ver da Fox Life, mas só os sinistros.
Hoje vim partilhar um romance tem como título " uma história de amor", estava na programação da última segunda-feira pela 00:05.
Como não tinha nada para fazer na minha tarde nem apetecia editar, pensar no blog ou envolver a minha mente nas redes sociais decidi arriscar e ver, sabem que mais?
Até gostei!
Tratava-se de um homem que tinha acabado de sair de uma relação longa e estava prestes a divorciar-se, ele trabalhava como escritor de cartas online.
Nem posso deixar de citar que filme retrata o futuro, ou seja, para jogar jogos já não é precisos comandos apenas jogava-se com os dedos, tudo era muito futurístico até falar ao telemóvel.
Estava a contar-vos onde ele trabalhava, porém, a vida dele tinha-se tornado numa espécie de rotina até que aparecem uns sistemas operativos muito inteligentes que falavam com as pessoas assim como organizam os emails e etc...
Assim que esse sistema operativo apareceu, a vida dele mudou por completo e para melhor.
Querem saber como?
Deixo o gostinho para verem o filme que ainda está disponível!

Muitos Beijinhos!

P.s: este filme tem bolinha vermelha ⭕️

Comentários

  1. Ainda não vi este filme! Fiquei com a pulga atrás da orelha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda n tinha visto e ainda bem que vi tem uma história boa.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Eu sou daquelas pessoas que vê os filmes pelo cartaz e este não me despertou qualquer interesse, mas agora até parece interessante, acho que vou ver :D

    Gosto muito do teu blog, já o sigo :D


    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim julgo muito pela capa e penso logo que não vai ser um grande filme.
      A maior parte dos filmes que as pessoas gostam eu não gosto por causa da capa.
      Mas acho que vais gostar.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares