Um dia destes...

Um dia destes ia a caminho da escola para apanhar o autocarro e encontrei uma tia minha, cumprimentei-a e senti uma necessidade de desabafar com ela e contei-lhe que naquela manhã eu e o meu namorado tinhámos tido uma pequena discussão porque encontrei migalhas de pão em cima da bancada algo que com o tempo vim a detestar.
E disse-lhe que fiquei irritada e gritei, a minha tia disse mas tu não podes ser assim explosiva porque mesmo que tenhas razão não vai resolver nada.
Ela tinha razão.
Quando estamos a namorar e a morar com os nossos pais é tudo bem diferente e tudo muito mais bonito, mas quando nos juntamos com alguém passamos demasiado tempo juntos e as nossas personalidades ou as nossas manias vem ao de cima de quando moravámos com os nossos pais.
Eu virei-me para a minha tia e disse:" Sim tia tem mesmo razão talvez deveria ter tido mais calma e ela disse:" Para a próxima chamas ele á cozinha perguntas se ele não viu as migalhas em cima da bancada e se não será melhor limpar."
Ela disse que sempre que estiver para passar-me para pensar nela kkkk
 

Mais calma a minha tia prolongou-se em dizer-me que quando as pessoas moram juntas acabam por discutir por coisas completamente diferentes de quando namoram, ela aconselhou-me de que nunca devemos dormir zangados porque nunca saberei se ainda irei acordar ao lado dele ou um num mundo qualquer.
Ela disse que na vida não valia a pena discutirmos tanto, gritarmos tanto porque nunca saberemos o que pode acontecer pode ser uma separação como pode ser a morte a fazê-lo, mas que isso nunca permita partirmos da vida um do outro chateados ou sem pedir desculpa um ao outro ou perdoarmos um ao outro.
Ela tinha razão.
Com esta minha lição vim dizer que desliguem os tablets, os telemóveis e digam aos vossos familiares, namorados, maridos o quanto os amam e querem estar sempre do vosso lado porque apesar de todas as zangas eles são as pessoas mais amamos.
As pessoas que acompanham todas as nossas frustações e alegrias também pessoas com queremos festejar uma fase das nossas vidas.
Não se zanguem com eles por causa das migalhas do pão.
❤️😊 (eu sendo fofinha).

Comentários

  1. Que bonito texto e muito verdadeiro! :)

    R: Obrigada minha querida, gostei imenso do teu comentário e é por palavras dessas que escrevo e partilho as minhas coisas convosco. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres gostado do meu texto e teres passado por cá. Muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Como te compreendo linda, as primeiras semanas em que vivi com o meu namorado foram péssimas por causa dos choques de personalidades ou de arrumação, diga-se! Mas sim, há coisas que não vale a pena nos chatearmos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é parece que acontece com toda gente e eu pensava que tudo acontecia comigo, mas a primeira fase parece ser complicada mesmo e é preciso paciência dos dois.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. E a tia tem toda a razão! A vida é curta de mais para nos chatearmos com pequenas e até grandes coisas. Viver a vida ao máximo, rodeados de quem mais amamos....não há nada melhor :)

    Beijinhos,
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Carla tem toda a razão quanto mais aproveitarmos os bons momentos melhores é que a vida é mesmo curta.
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares