Não faz mal sonhar um pouco não é?

Durante o meu curso eu e o meu namorado mais um colega criamos uma espécie de empresa com um nome, o orçamento para abrirmos um estabelecimento e o espaço.
O meu sonho era abrir um café/livraria, mas no trabalho(era um trabalho de português) acrescentamos um departamento de Shisha seria um local onde as pessoas poderiam, ler, conviver e beber algo quente e sentir-se em casa.
Um dia destes, eu estive pelo Pinterest a sonhar alto a ver imagens de como imagino como seria o meu café, eu não sei se um dia vou poder realizar esse sonho, mas gosto de pensar que é preciso sítios como esses no nosso país.
Não tenho certeza se já existe ou não, mas gostava que as minhas criações no The sims 4 se tornassem realidade, vim falar deste jogo porque eu ainda jogo e a maior parte das criações que lá faço são coisas que eu gostava de ter.
Quero mostrar-vos algumas das inspirações e a minha criação no jogo.
 
 


 

Visto de fora ele ficaria assim ainda não tenho muita experiência em construção, mas tudo o que tenho construído é com ajuda de muitos vídeos.
O café não tem um nome específico porque as letras nos the sims é da língua deles que é muito estranha kkk.
Eu gosto de construções asssim de madeira porque dá um ar mais acolhedor e as flores e vasos já fora foi para dar um preenchimento aos sítios mais vazios.

 

No chão coloquei uma madeira mais clara porque parece que faz o salão maior, coloquei algumas prateleiras e aqueles quadros do Menu e bebidas que vem dos itens personalizados.
Assim, como aqueles três quadros grandes também são itens personalizados, eu gosto muito de ter este tipo de coisas porque se quiser fazer uma casa ou qualquer negócio sempre parece mais moderno.

 

Reparei agora que na fotografia as cadeiras e as mesas ficaram bugadas, mas como não era o que eu queria mostrar, don't worry!
Eu queria chamar atenção as luzinhas que usei ali perto das janelas são aquelas luzes assim meio industriais que estamos habituados a ver nas fotografias dos cafés ou casas do Pinterest.
Estas assim:
 

 

Quis fazer essas janelas assim porque estes cafés tem sempre aquela vista para a rua que toda a blogger gostaria de ter uma fotografia assim na janela com uma roupa quentinha, um livro e o seu chocolate quente a observar a rua e a pensar na vida.
Quando eu fiz isso imaginei todas essas coisas porque eu só gosto de fazer construções que façam sentir como se estivesse lá dentro delas.

 

Fiz uma pequena sala de estar onde as pessoas podem ir conviver, ler livros ou revistas e beber qualquer coisa.
Amei preencher a parede com mensagens e quadros minimalistas.
No ínicio, queria fazer um sítio muito branco e minimalista, mas para não seguir modas decidi usar e abusar da minha imaginação.
Nesta sala, ainda cheguei a colocar decorações de natal porque foi construída nessa altura, e ainda estava meio no espírito natalino.

 

 

Também fiz umas casas de banho porque quantas mais tiver melhor porque tenho sempre que controlar as necessidades dos sims.

 

 

No primeiro andar, fiz outra sala de convívio com fotografias polaroid, uma televisão enorme e ainda uma estante com livros caso lhes apeteça ler um pouco.
Ainda acrescentei um bar que supostamente só abrirá á noite e ainda coloquei um piano e um microfone para eles poderem ter melhor ambiente com música ou alguém se ache engraçado e conte algumas piadas.


 

No meu canal do youtube eu gostaria de começar uma Playlist dedicada ao jogo dos the sims 4 porque descobri que ainda existem pessoas a jogar e outras interessadas em aprender coisas dos jogos.
Eu tenho andado numa luta de encontrar um bom programa que grave o jogo se souberem de algum por favor coloquem aqui nos comentários.
Muitos beijinhos e um Feliz ano novo!





















Comentários

  1. Que ideia maravilhosa, seria na certa muito acolhedor! ;)
    Feliz ano novo e que todos os teus sonhos se realizem! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Achei um piadão teres criado o teu sonho no The Sims.
    Espero que algum dia consigas realizar este desejo e que seja exatamente como sonhas.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim espero mesmo um dia poder realizar este sonho.
      Ainda bem que gostaste.
      Obrigada e feliz ano novo!

      Eliminar
  3. Faz muito bem sonhar! Os sonhos também se tornam realidade! Gosto do conceito do café! Achei super giro e muito acolhedor! Seria, certamente, um sitio que gostava de visitar :) Quem sabe um dia... :)
    Beijinho*
    Feliz 2017!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que ideias simples e LIndas!1 Adorei

    ResponderEliminar
  5. EU adoro a ideia do café com shisha, vai em frente!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se poderei realizar esse sonho tão desejado.
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas ideias, também sou uma sonhadora e adoro sonhar alto, claro que sei que na realidade é tudo muito complicado, mas são os nossos sonhos que comandam as nossas vidas por isso não faz mal nenhum sonhar.
    Adorei teres feito tudo no Sims, também adoro jogar.... hihihihi, mais o modo de construção do que propriamente o de simulação.
    Ainda agora comecei a seguir o teu blog e já estou a adorar.

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares