Mensagem enviada

 
Escrever mensagem:
"Não existe um jeito em especial de poder partilhar a felicidade que nos aflige.
Antes de fechar os meus olhos penso nas viagens que poderemos ter, dos objetivos que ainda temos por traçar numa vida a dois e o mais importante como lidar e ajudar-nos com os problemas um do outro.
Preciso que te sintas seguro que podes contar comigo e se for preciso chorar se a vida começar a castigar-te demasiado.
Olha para mim e vê-me sorrir do quão feliz por estar do teu lado, de como consegui acreditar de novo que existam pessoas boas como tu.
As pessoas mudam, os sentimentos e circunstâncias também, mas eu sinto que és o melhor de mim que ressurgiu de uma luta constante contra as tristezas e os problemas.
Por vezes parece que o mundo roda sobre nós os dois e não existe mais ninguém que nos possa deixar de fazer ser loucos assim como nós somos.
As boas vibrações espantam as discussões e as possibilidade de haver um fim, mas o ínicio de uma nova era.
Tem dias em que nos apanhamos a fazer planos da vida sem darmos conta que incluimos sempre um ao outro como se a vida fosse infinita.
Talvez uma vida vivida de amor parece ser infinita, parece que resta-nos ficar juntos e deixar que nem a morte nos separe, mas sim a natureza porque sonhamos alto demais para desacreditar que não existe felizes para sempre.
Todas as vezes em que sentir que somos uma equipa sentirei que estou segura, estou com a pessoa certa, que valeu a pena tudo o que vivi de mau com outras pessoas para dar a valor a quem merece e Deus providenciar o lado bom da vida.
Sabes aqueles defeitos que passava a vida a criticar em mim, contigo aprendi apreciar a minha beleza e apenas importar com os teus elogios mesmo que esteja ali de pijama ou uma T-shirt.
Deixa-me saber se estás pronto para o próximo capítulo da nossa vida, ok?"
Dorme bem!

______________Mensagem enviada ás19h28_______________

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares