Preciso de passar o limite


Por vezes sinto necessidade de tentar não ligar mais aos que as pessoas dizem e cada vez mais as questões que as pessoas pensam em perguntar do tipo:  " Noemi engordaste porquê?!
Resposta: Não, eu como e tenho andado cada vez menos preocupada com o meu peso porque até vou á médica e não estou mal ao ponto de preocupar.
Gostava que as pessoas preocupassem mais perguntar se está tudo bem comigo ou como está a correr ( alguma coisa da minha vida).
Sei lá, eu passei por tantas situações pesadas como um luto tão pesado e ao mesmo tempo pacifico que pretendo estar feliz com as poucas coisas que tenho, estar feliz com os objectivos que conquisto em ter no blog, em ter uma relação pacífica e saudável com as pessoas a minha volta que a última coisa que eu quero saber é do facto de não a vestir um 38, mas sim um 44, temos pena...
Estou á procura de lavar a alma e pensar cada vez mais na minha vida e nas minhas decisões visto que eu sou uma pessoa com um feitio pouco fácil de lidar, mas que procura sempre a justiça.
Tenho muitos planos de viajar e inspirar enquanto blogger porque passo muito tempo em casa e acabo por perder do meu dia é como se uma depressão quisesse bater de novo na minha janela, mas como eu já passei por essa experiência menos boa gostava de tentar evitar.
Só quero ser feliz!
Só quero ter os meus gatinhos perto de mim, a minha família, o meu namorado, os meus amigos com as suas gargalhadas e convívios, quero provar muitos bolos, comprar muitas velas, mudar a posição do quarto quando eu quiser, experimentar novas receitas e ter o privilégio de acordar todos os dias com saúde.
Que desabafo ein!

Comentários

  1. Um belo desabafo... Sentido!
    E nós estamos aqui para ler os teus desabafos com muito gosto. É um prazer imenso ler aquilo que escreves.
    Beijinho...
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vânia fico muito feliz por ouvir essas coisas que bem que faz a minha alma.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. É isso aie Noemi, nada de dar tanta importância ao que as pessoas dizem, sobretudo, coisas que não nos vão alegrar, ensinar algo ou mesmo nada que seja inútil para nós.
    Pior é que cada vez mais as pessoas falam só por falar (porque sinceramente é "grátis" e livre falar) e estão cada vez mais individualistas... Para isso, o melhor é fazer escolhas certas de quem queremos ter ao nosso lado e dar graças por respirarmos e estarmos vivos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas palavras disseram tudo tens toda razão e fico muito contente por pensares assim como eu é que é um pouco complicado.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Eu percebo minha linda, o importante é estares bem e sentires-te bem minha princesa <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  4. E vale muito a pena, minha querida :D Obrigado!

    Já senti o mesmo que tu e, para te ser sincero, a nossa própria valorização é o melhor que podemos ter. Estares bem contigo própria é meio caminho andado para que consigas tudo. Tudo mesmo <3

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miguel sabes é que passarmos o tempo a preocupar-nos com as coisas que são menos importantes é mesmo uma perda de tempo.

      Eliminar
  5. O bom junto de nós e quem não faz bem longe :) um beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares