Estou cansada.... tão cansada

Olá!
Os meus últimos dias tem sido muito dolorosos é que desde Agosto estou com uma lesão no meu joelho e tenho piorado cada vez mais, ou seja, não consigo ir estagiar, não consigo estar de pé, nem para cozinhar ou fazer outra coisa qualquer.
Tenho passado os dias mais deitada ou sentada durante os meus dias em casa ocupo os meus dias a ler livros, ler blogs, ver vídeos de Youtubers e pensar no quanto estou a perder por estar dentro de casa por tanto tempo.
Fico stressada e nervosa com receio que a minha frequência no meu curso seja metida em questão já que falta um mês para acabar tudo.
Ás vezes penso que eu estou a falhar, mas que a culpa não foi minha, não tenho respostas dos médicos, os meus exames não acusam nada e tenho de estar sujeita a mais exames e mais médicos, ou seja, irei demorar uma eternidade para saber o que tenho e receber o devido tratamento.
Para não deprimir na cama com o quarto escuro pensando nas coisas tristes da vida com muito incentivo do meu namorado abri um canal no Youtube para poder fazer e mostrar coisas que goste.
E isso vai correr bem.
Só que gostava de estar a estagiar ao mesmo tempo porque distraía a mente, cumpria as minhas horas e teria uma boa nota, mas sinto que estou a desiludir toda gente.
Estou mesmo cansada deste ciclo vicioso.
 
                                                                (Imagem retirada do Pinterest)

Comentários

  1. Olá :)
    É a primeira vez que comento por aqui...
    Bom, é muito mau o que estas a sentir/viver mas também é ótimo conseguires expressar isso :) e teres consciência do que se esta a passar.
    Não entres em loop, sai de casa, desanuvia, escreve no blogue...
    Um mega beijinhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por este comentário e sim é bem complicado o que se está a passar.
      Por acaso hoje saí um pouco de casa e já fez-ne muito bem ver outras pessoas e estar num ambiente diferente,
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares