Desconectada


Tem dias em que apetece mesmo desligar o telemóvel, o tablet, fazer uma boa playlist, colocar os fones e andar por aí sem saber quando voltar.
Por vezes estar constantemente nas redes sociais traz uma pequena frustação como ver pessoas muito felizes, pessoas muito perfeitas, pessoas muito bonitas e tonificadas fico ali a olhar naquelas imagens a tentar fazer ideias de como posso ser perfeita como aquelas pessoas que eu vejo.
Aí eu penso que aquelas pessoas que estão ali podem não estar a demonstrar como realmente estão e só estou a iludir-me.
Ver roupa o dia todo faz o meu sistema pensar que precisa daquelas roupas, e na verdade não preciso.
Estou cansada de receber pedidos de amizade de pessoas indesejáveis a minha vida, estou com vontade imensa de não ouvir o messenger tocar ou estar atenta as notificações do Facebook isso deixa-me stressada e ansiosa.
Parece que vivo enervada comigo mesma por permitir todos esses ruídos na minha vida como se viesse sempre um novo problema.
Preciso de desligar tudo de mim e ficar apenas comigo.

Comentários

  1. Olá, adorei o teu texto. Falas o que penso que muitas pessoas já pensaram um dia. Parece que vivemos condicionados a tudo o que nos rodeia, fazendo com que sintamos necessidade de tudo o que existe ao nosso redor, o que não é realmente de nossa necessidade. Gostei mesmo muito do teu post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi essa mensagem que quis transmitir porque é mesmo assim que sinto-me.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Por vezes sabe muito bem desligarmo-nos um pouco das redes sociais, para pormos as ideias em ordem e encontramos o nosso verdadeiro eu. Gostei muito do texto :)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes basta só isso para voltarmos ao mundo real com mais força. Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares