Finalista no concurso: A gordinha mais sexy de Portugal 2016


Depois de um dia tão doloroso em que pensei que nada fosse correr bem devido as dores que tenho tido devido a uma lesão que tenho no meu joelho que ainda não sei o que realmente se passa, mas isso deixa-me meio desesperada.
Tive um bom dia de estágio com muito trabalho, mas assim que cheguei a casa tinha o joelho super inchado e já nem sabia o que fazer.
Antes de vir para casa passei por uma loja de produtos africanos e brasileiros porque o meu cabelo já estava a precisar.
Finalmente, cheguei a casa abri o meu email e deparei com uma boa notícia de que tinha ficado numas das 5 finalistas deste concurso.
Nesta fase do concurso, temos ido a votos e gostava que vocês ajudassem a chegar ao resultado aceitável para conseguir vencer o concurso.
Fico muito agradecida a quem conseguir  ajudar a realizar este pequeno sonho.
Admito que quando entrei para este concurso entrei naquela de que não ia acontecer nada porque eu sou assim nunca tento nada de que goste na vida porque fico com a ideia de alguém vai ocupar esse lugar, mas estar nas finalistas é qualquer coisa e estou muito feliz.
Irei deixar aqui o link para poderem votar em mim: Concurso a gordinha mais sexy de Portugal 2016.

Beijinhos!



Comentários

Mensagens populares