Morte: Pará de tentar levar as pessoas que amo


As minhas manhãs sempre foram abertas com a luz do sol a bater na minha face, com o barulho dos carros lá fora e as árvores a mexerem-se na direcção do vento.
Tudo isso parecia uma sinfonia misturada com os meus pensamentos tentando manter focada nas boas vibrações e nas boas coisas que aprendi.
Uma das frases que mais repeti na minha vida é que: " Hoje vai tudo correr bem".
Parecia fácil refletir sobre essa frase, mas não é quando vives com medo de perder, sofrer, chorar e elouquecer com a tua tristeza.
Todos temos medo de perder, mas por vezes sinto uma loucura dentro de mim, e só consigo levantar para o grande dia e voltar adormecer, já não consigo sequer pensar em ser forte.
Tenho passado uma vida inteira a ser forte para tudo e todos, mas com medo de perder as pessoas que amo, já perdi uma e não quero perder mais ninguém.
Mas Noemi esse é o lema da vida dizem as pessoas que nascemos para morrer, sim eu sei, mas será que não posso ter tempo de consertar o mal e preencher com amor antes de alguém partir?
Quantas vezes terei de sorrir para parecer que tudo está bem?
Se o meu corpo está preenchido de um mar de azar que mais parece genético, um vazio querendo ser coberto de uma bela depressão e de insônias incapazes de manter esperançosa.
O meu coração está em guerra com as emoções.
Emoções que muitos não conseguem enxergar como será possível viver com tanto sufoco de não poder falar, respirar, tocar e ver com medo de num piscar de olhos todas essas sensações fugirem do meu alcance.
E aí o que será de mim?
Tentarei incutir sonhos, guerras e prêmios numa vida só.
É isso!

Comentários

  1. Hey, muita força Noemi. Stay Strong. Se aguentaste tanta coisa ao longo da tua vida é porque és uma guerreira!
    Não faz mal sentires te triste, a tristeza faz parte de nós, da nossa complexidade humana cheia e repleta de emoções que por vezes são menos boas e veem mais intensas que nos derrotam por momentos. Não faz mal, sente e pega nessa emoção, como fizeste agora e transforma- a em criatividade, algo bom, algo que te faça sentir bem.
    Chorar faz bem, alívia, limpa nos a alma.
    Beijo! Adoro a tua escrita!
    XO, Andie <3
    http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia nem sabes como é bom ouvir estas coisas na hora do campeonato é que é muitas emoções com que lidar mesmo.
      Beijos!

      Eliminar
  2. Muita força ♥
    Há 2 anos que também estou numa fase menos boa da minha vida, estive em baixo, muito em baixo...Mas isso está a mudar. Só tu é que vais poder mudar isso, foca-te em coisas boas e pensa menos nas más.
    Muitas vezes não é fácil exteriorizar tudo o que vai dentro da nossa cabeça e que nos provoca essa "ansiedade" interna. Não queremos quebrar e acabamos por colocar uma "máscara".
    Não tenhas medo de ceder, não tens de ser forte todos os dias. Desabafa, falar alivia e reconhecer que não estamos bem é o primeiro passo para tentar mudar isso.

    Desculpa o testamento, nem sei se fez sentido. Mas identifiquem-me muito com o texto. Sei bem o que são noites e noites em branco... Só queria deixar-te uma palavra de força, nada dura para sempre. Logo o que é mau também não :)

    "Não podemos ter todos os dias bons, mas podemos ter algo bom todos os dias"

    Beijinho grande!

    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  3. As tuas palavras foram muito preciosas, nào te preocupes com o testamento. Porque ler estas palavras de encorajamento já dá uma perspectiva diferente do meu dia. Muito obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares