Finalmente juntos!


Viviamos totalmente separados entre várias terminais de Aeroporto, nuvens, o céu azul e o sol escaldante acima da nossa imaginação, mas nada disso pára o nosso sangue de bombear o amor que sentiámos um pelo outro.
As minhas manhãs e noites foram preenchidas por aquelas chamadas representativas das saudades que eu tinha de ti talvez se o telemóvel não existisse eu te enviaria postais para lembrar-te do nosso amor.
Acreditas que enquanto estou no meu trabalho cada letra que escrevo no meu computador faz uma ligação de todas as coisas que quis dizer hoje.
Pensei que nunca mais nos fossêmos ver ou beijar, nem sabes o quanto isso significa para mim, mas mesmo não entendendo os significados concretos para poder escrever-te, eu sei que é contigo com quem eu quero estar.

Comentários

  1. - Adoroo ❤ Descrição perfeita de um amor a distância.. 💕 No fim só queremos que dê certo com essa pessoa apesar dos milhares de kilometros 😄😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, já não interessa a distância se o amor é verdadeiro. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Lindo!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares