Decoração de casa: Plantas e Flores

Olá grandes sonhadores/as!
Desde Julho que tenho estado a estagiar numa loja chamada Barão e Costa essa loja consiste em Material de casa e construção, portanto é enorme e fantástico.
E enquanto estou a repôr material fico super obcecada por observar a seccão do jardim onde tem vasos super giros para plantarmos o que quisermos assim como as sementes para as flores e plantas que queremos.
Desde aí só penso em ter flores em casa e plantas para dar um ar mais puro e harmonioso e assim também vou criando um novo hobbie, o que acham?
Por agora irei deixar algumas inspirações que encontrei no Pinterest, espero que vos tenha dado um pouco da minha inspiração.








Comentários

  1. Adorei a decoração :3
    Reparei agora com mais atenção na tua bio e és tão eu hehe :D

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima ideia, uma casa sem plantas é uma casa "vazia". Desde que levei os meus cactos, que adoro, o apartamento ficou bem mais acolhedor. :)

    Beijinho

    https://anentiresimplicityspread.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas sugestões!
    Beijos! Se nos desejares conhecer estamos em artandkits.blogspot.com
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas sugestões!
    Beijos! Se nos desejares conhecer estamos em artandkits.blogspot.com
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares