Coisas estranhas em mim


Olá!
Eu sou uma rapariga com coisas muito estranhas e ás vezes penso que sou a única com essas coisas, mas no meio disto tudo ainda existem pessoas que identificam-se com isso.
Vamos lá começar:

1- Eu tenho este vício desde pequena que já tinha perdido, mas voltou e é boliscar o braço de outras pessoas, mas só pessoas próximas tipo mãe ou namorado.
De preferência pessoas com braço fofinho então enquanto bolisco a pele e fico ali a passar com os dedos, eu chupo a minha própria língua.
Kkkk

2- Quando vou comer algo por exemplo, tenho dois iogurtes um de morango e outro de mirtilos, eu prefiro comer o de morango primeiro porque sei que o de mirtilos é melhor e adoro ficar com o sabor do melhor na boca.

3- Sempre que faço uma sandes eu tenho de tirar o miolo do pão.

4- Quando vou a uma loja ou supermercado e dá uma música que agrada eu sou capaz de dançar ali que nem uma doida. E se for num sítio que não vou todos os dias sei que essas pessoas não irão lembrar-se de mim.


5- Eu durmo no verão com cobertor porque tenho calor e frio ao mesmo tempo. 
Se tiver calor ponho a perna de fora do cobertor, mas entretanto começo a pensar que alguém de um filme de terror irá puxar a minha perna então tapo a minha perna de novo.

6- Eu falo sozinha a maior parte do meu dia, gosto de ter conversas inteligentes.

Espero que tenham gostado e se identifiquem.
Beijinhos!

Comentários

  1. O 6 tão eu xD.
    Eu não somo como tu no aspeto dos cobertores, eu no Verão tenho que dormir descoberta e só com uma t-shirt, sem meias nem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk eu no verão sinto um frio ás vezes parece inverno só falta vestir pijama completo, eu gosto muito de aconchego assim consigo dormir.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares