O Menu para ficar comigo



Antes de ter deixado apaixonado por mim deveria ter dito que preciso de muito café, que preciso de silêncio e umas boas panquecas de chocolate de manhã.
Sim para convenceres de que queres mesmo ficar aqui tens de executar tudo isso que te disse.
De manhã, sou uma pessoa muito chata, lenta e tenho tendência a dar respostas curtas e muito frias.
Posso acordar sexy, com a pele macia, sem barriga, mas não posso esquecer de dizer que acordo com ramelas e mau hálito.
Detesto que tirem o cobertor á noite, detesto toalhas molhadas em cima da cama, detesto meias espalhadas pelo o quarto( só eu posso fazer a minha desarrumação).
Por vezes gosto de sair e tenho alturas que gosto de estar na rua, será que vais conseguir lidar com as minhas mudanças de plano?
Só vais ver de Lingerie nos primeiros dias e depois vais ver de cabelo amarrado de quatro maneiras diferentes, com pijamas de várias cores e meias furadas dentro dos pijamas.
Os pequenos-almoços á cama só vão acontecer quando eu lembrar ou achar que mereces.
Eu vou contiuar a vestir o que quero e apetece se não gostares vai ser um problema porque eu gosto muito de mim.
Quando eu estiver chateada e disser que quero que vás embora ." eu não quero que vás embora"
Quando eu discutir e começar a rir na tua cara é porque não disseste uma palavra da maneira mais acertada, eu quero que me agarres e beijes.
Se fizeres rir só com o olhar podes ter a certeza que já compraste a minha confiança.
E no dia que disseres que me amas e eu não for estranha contigo como poderias estar á espera, aí podes ter a certeza que eu amo-te de volta.
<3
Good Luck!  
nono

Comentários

  1. Que bonito texto! Tenho que admitir que somos parecidas em muitos aspectos! :p
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares