A especial


Quantas vezes já olhaste ao espelho e deitaste para foras de repente aquela frase: " Fogo, eu sou mesmo linda!"
Só que não.
Talvez ainda não tive coragem de olhar para um simples objeto falar isso.
 Por isso, não sou capaz de incentivar as pessoas a fazer o mesmo, mas sou capaz de querer olhar para mim.
Gostaria de sentir mais amor a mim própria, ao meu corpo, ao meu cabelo simplesmente a tudo que define.
Gostaria de ter uma mente menos fraca e não deixar afetar pelos que os outros dizem.
Gostaria que os meus ouvidos ouvissem mais os elogios que as pessoas dão do que a voz dentro da minha cabeça que diz que não sou isto e aquilo.
Não é fácil.
Ainda estou a crescer e a querer aprender mais sobre mim e pretendo não aprender tudo da vida porque quero amadurecer e criar uma personalidade que ainda está em criação cada dia que passa.
Hoje sentei-me no sofá assistir um filme e apesar de o filme ser um pouco estranho eu decidi partilhar este texto aqui no blog porque por vezes sinto necessidade de falar deste tipo de coisas, saber o que vocês pensam desse tema e o que já fizeram para vocês mesmas para ter uma certa auto-estima.
Eu penso que devemos ser um pouco egoístas conosco próprios, mas nem é coloco em prática.
 O que pensam deste assunto? 
Vamos conversar!

Comentários

Mensagens populares