Um tempo para nós


Quem nunca fez isto?
Por vezes é bom tirarmos tempo para nós para lermos um bom livro, para arrumarmos o quarto e seleccionarmos a roupa que realmente precisamos.
No meu caso, faço esse tipo de coisas acrescentando alguma música, dança, para namorar um pouco á distância para trazer algumas saudades para quando ver o meu namorado.
Também aproveito para tratar da pele, ver vídeos das minhas Youtubers prediletas, ler blogs e tratar do meu cabelo que é algo muito importante para mim.
Neste dias em que tiro algum tempo para mim penso que estou a contribuir para o meu bem físico e mental, acabo por aumentar a minha auto-estima e demonstrar um pouco de amor-próprio.
Acho que todas precisamos de um mimo, não acham?
Beijinhos!

nono

Comentários

  1. Olha ultimamente pensado sobre isso,sobre mim ,sobre minha vida,cada dia procuro evoluir como pessoa,fazer algo diferente!Me encarar mais no espelho,olhar meus filhos dormindo,falar mais com Deus,enfim me amar e cuidar de mim tbm mais e mais não só fisicamente como mentalmente!amei o post...bjs
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu acho que é muito bom tirarmos esse tempo para nós. Eu acordei muito feliz hoje porque cada dia conheço mais. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Oii
    Concordo com todas as tuas palavras, tirar um tempo para nós é algo essencial para todos. A alto estima aumenta, a paz interior, a saúde a as tristezas vão embora..

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Valentina o que deve ir embora são as tristezas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares