Quando o nosso dia chegar posso pedir-te em casamento?

Não há nada nem pessoas nem bichos que impeçam duas pessoas de dar um passo tão simbólico, se é algo que ambos desejam não devem sujeitar-se ao que outros irão pensar.
Parece que colecionamos todos os beijos, todos os abraços, todas as atrocidades de meses ou anos um com o outro para no final escolhermos ficar juntos com alguém talvez não para sempre, mas um tempo infinto bem calculável, como o nosso tempo de vida aqui.
Teremos os nossos cheiros misturados e num só, iremos dormir e fazer múltiplas conchinhas, iremos aventurar, descobrir ainda mais e recordar.
Não sonhamos todos com o dia perfeito, mas é bonito de ouvir que alguém pretender ficar conosco para o resto da sua vida, e abraçar e chorar quando a doença chegar.
O conforto de alguém amar-nos e estar pronto para encarar a nossa má disposição das manhãs ou do TPM, não tem troca por mais nada ( ou  talvez gomas ácidas).
Casar não é apenas uma festa com fontes de Fondue de chocolate, mas é dizer sim a tudo às boas e más coisas, é suportar toda mágoa, mas falar dela de uma forma mais calma.
"É dizer que aquelas meias não deviam estar no chão nem a toalha molhada na cama porque não( parece cliché, mas infelizmente muita gente faz isto)".
É poder apoiar em todas as decisões só para fazer outra pessoa feliz pode custar-nos ao ínicio, mas não há nada tão bom de ver o sorriso da pessoa que amamos.
Fui ensinada que há mais felicidade em dar do que em receber.

nono

Comentários

  1. Lindo texto. Fazer a pessoa que amamos feliz e gratificante. Bjs
    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda e bom espalhar esta alegria aqui
      . Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei o texto Noemi, e identifiquei-me com ele. E não há mesmo nada tão bom como ver o sorriso da pessoa que amamos. ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres identificado com este texto. É bom saber que as pessoas também acreditam nisso <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares