Extraordinário é poder ser jovem para sempre

Todos os dias apanho o mesmo autocarro para as aulas, com as mesmas rotas e as mesmas pessoas.
Todos os dias paramos num semáforo ao lado de uma escola da primária onde observo crianças a correr dum lado para o outro, a saltar para as folhas secas e a sujar a roupa toda.
Acabo por concentrar-me nas brincadeiras destas crianças, e fico pensando no quanto é bom poder uma criança sem responsabilidades, grandes dilemas e pensamentos que atormentam durante o dia e a noite.
As crianças pedem para crescer, mas se soubessem o quanto é bom viver numa aventura sem sentidos talvez nunca pediriam nada.
Aí eu penso que gostaria de ser criança de novo para poder correr mais, gritar mais e ter feito mais desenhos com o nome da minha mãe.
Sei também que uma das minhas habilidades na escola primária era fazer bolos de areia com direito a decoração e tudo, pensava que era perita em algo.
Talvez até hoje ainda tenho essa criança dentro de mim e com isso pretendo ter um pensamento jovem e aberto para poder compensar uma vida de adulto.
Dessa forma, quero ser jovem para sempre.


nono

Comentários

  1. Ás vezes era bom parar no tempo não é?
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim o tempo bem podia parar.
    Vou passar pelo teu blog.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares