Memorizei o teu nome



Memorizei o teu nome como memorizei o nosso último beijo.
Memorizei o teu nome como a última vez que disseste que me amavas e disseste todas as coisas mais bonitas que algum dia ouvi.
Nunca pensei que tivesse que partir para uma viagem tão longa, uma viagem com saída, uma viagem espiritual á procura de fazer o bem de um amor.
Memorizei todas mensagens e textos que se mantêm bem juntos a minha memória e a todas as minhas lembranças.
Memorizei o teu nome assim como eu quero que guardes o meu, quero que guardes contigo o perfume, o sentimento que partilhamos, o silêncio que quebramos sem esquecer o nosso amor permanecerá.
nono

Comentários

  1. Li o texto, adorei as palavras, as frases, na verdade os sentimentos, mas fiquei sem palavras para escrever aqui.
    Enfim, simplesmente lindo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. - Uma simples palavra: -Adoro ❤.. Fã do teu blog.. Um conselho continua a escrever nunca pares 💞 Beijinhos Noemi 😘

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares