Nada é tão especial como tu


Um beijo teu muda o sentido do meu dia, um abraço teu consome todas as minhas lágrimas.
Eu não sei o que faria sem ti, sem a tua voz. Queria que o meu mundo fosse só nós os dois e assim viveria sem medo. Por ter o teu coração, eu tenho tudo, mas tenho tanto medo no meio disso tudo, medo de te perder, medo de nunca viver um amor tão grande, medo de não alcançar todos os meus objetivos contigo.
Mas como já disse tudo muda quando me beijas. Nada é tão especial como tu.
Por vezes preferia desaparecer com tanto medo, mas lá vens tu com o teu abraço e consolas a minha mente e todos os poros da minha pele e aconchegas as minhas narinas com teu cheiro, o cheiro que eu não quero perder.


nono

Comentários

  1. Não há nada depois de um mau dia, lermos este texto e termos a nossa boa disposição em alta.~
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada Jess nem sabes como me sinto em ler este comentário. :) Beijos!

      Eliminar
  2. Lindo, lindo, lindo !!! Inspiro-me sempre que leio os teus posts, já sou considerada uma seguidora assidua :p

    também tenho weheartit: http://weheartit.com/Teh_17

    beijinho!* :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico muito agradecida por estares sempre cá. E vou tentar encontrar o teu Weheartit. Beijos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares