Jurei que não falaria mais contigo


Deitei-me na cama com lágrimas a correr pela face e prometia a mim mesma que seria a última vez que falaria contigo que seria até possível viver sem ti.
Já tinha havido muita gritaria e injustiças ditas que talvez seriam o suficiente para eu partir.


Sentamos frente a frente e despimos as máscaras, tentamos encontrar um caminho e uma resolução para tudo que não deveríamos ter dito.
Entramos numa mentira imensa em que acreditamos que seriamos felizes um sem o outro e que seria bom para os dois lutar pelo que queremos.
Naquele instante, olhei nos teus olhos e não aguentei dizer que te amava e sem esperar ouvi um pedido de desculpas da tua parte e isso acalmou a minha alma.
Pensei que fosses dizer para partir e nunca mais voltar, mas a tua emoção era mais forte que a raiva e disseste-me que não querias dormir sem mim.
Admito que o meu coração derreteu e a minha mente despertou-me que era contigo que queria estar e abracei-te porque eu só tinha saudades tuas.
Saudades como nunca sentirás!

nono

Comentários

  1. Não vale a pena fazer estas promessas, quando as coisas não estão bem resolvidas :/
    Beijinhoo*


    Bruna, do B.lliccious <3

    ResponderEliminar
  2. Pois às vezes não vale de nada prometer :/

    Não conhecia o teu blog , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito agradecida por teres seguido o meu blog.
      Realmente mais vale viver e não prometer.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares