Prefiro que seja de olhos fechados

Há coisas na vida que faria de olhos fechados porque para mim não basta observar, mas gosto de fechar os olhos e poder imaginar o que estou a sentir por ser tão bom.
Gosto de dizer que amo o meu namorado com os olhos fechados porque adrenalina é tanta que consigo sentir os batimentos cardíacos dos corpos.
Nem vou falar como é fazer amor de olhos fechados porque acho que tem de alcançar cada pessoa, mas tudo resume-se em arrepios e nem acreditar que tenho aquele corpo comigo.
O beijo para mim não interessa como, mas tem de ser de olhos fechados é como se fechasse os meus pensamentos e apenas tivesse todo o tempo do mundo para beijar uns lábios.
Adoro comer boas comidas e fechar os olhos para guardar o paladar comigo porque eu adoro comer só não sei como não consigo engordar.
De olhos fechados faço música e penso que estou no videoclip, faço pensamentos, textos e realizo todas as minhas fantasias e sonhos.
Gostava de poder convencer ao mundo inteiro do quão bom é viver de olhos fechados.
Prefiro que tudo seja de olhos fechados porque são poucas as pessoas que conseguem tocar na alma e fazer sentir como uma grande sonhadora, sim porque de olhos fechados tenho a voz do meu homem na mente, tenho as gargalhadas, as lamechices e a sua alegria e a sua motivação para eu continuar aqui lutando.
Acho que de olhos fechados podemos partilhar muita alegria só não sabemos por onde começar






                                                            nono

Comentários

  1. Olá Noemi, gostei tanto do teu blog:), os teus textos são fantásticos:).
    Estou a seguir o blog para não perder nada:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra fico muito agradecida por seguires o meu blog.
      Espero continuar a surpreender.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares