terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Prefiro que seja de olhos fechados

Há coisas na vida que faria de olhos fechados porque para mim não basta observar, mas gosto de fechar os olhos e poder imaginar o que estou a sentir por ser tão bom.
Gosto de dizer que amo o meu namorado com os olhos fechados porque adrenalina é tanta que consigo sentir os batimentos cardíacos dos corpos.
Nem vou falar como é fazer amor de olhos fechados porque acho que tem de alcançar cada pessoa, mas tudo resume-se em arrepios e nem acreditar que tenho aquele corpo comigo.
O beijo para mim não interessa como, mas tem de ser de olhos fechados é como se fechasse os meus pensamentos e apenas tivesse todo o tempo do mundo para beijar uns lábios.
Adoro comer boas comidas e fechar os olhos para guardar o paladar comigo porque eu adoro comer só não sei como não consigo engordar.
De olhos fechados faço música e penso que estou no videoclip, faço pensamentos, textos e realizo todas as minhas fantasias e sonhos.
Gostava de poder convencer ao mundo inteiro do quão bom é viver de olhos fechados.
Prefiro que tudo seja de olhos fechados porque são poucas as pessoas que conseguem tocar na alma e fazer sentir como uma grande sonhadora, sim porque de olhos fechados tenho a voz do meu homem na mente, tenho as gargalhadas, as lamechices e a sua alegria e a sua motivação para eu continuar aqui lutando.
Acho que de olhos fechados podemos partilhar muita alegria só não sabemos por onde começar






                                                            nono

2 comentários:

  1. Olá Noemi, gostei tanto do teu blog:), os teus textos são fantásticos:).
    Estou a seguir o blog para não perder nada:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra fico muito agradecida por seguires o meu blog.
      Espero continuar a surpreender.
      Beijinhos!

      Eliminar