Tentando inspirar no meu mundo vago

Tenho dias em que acordo e penso , hoje vou fazer uma maquiagem bem escura e combinar com a roupa.



Quando passo por pastelarias eu fico louca por cair na tentação de comprar bolos. Enfim eu adoro bolos mesmo e não importo de receber uma caixa cheia deles. Fico só na esperança! *.*



Quando são 6 da manhã penso em lareira e chá quentinho porque chego a não fazer noção do frio.


É bem verdade e cada vez mais acredito nisso.



Não tenho tido a melhor fase da minha e tenho procurado estar bem disposta e feliz









Para quem tenta arruinar o meu dia, eu mando carinhosamente um Fuck.

Ele consegue tirar do sério, mas no final de tudo é uma bela motivação para um bom dia <3






nono

Comentários

  1. Adorei!
    Passo todos os dias por uma pastelaria e tem uns bolos deliciosos mas sempre que passo por lá está sempre uma enorme fila e acabo por não comprar!
    Segui o teu blog :)
    Beijinhos

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres seguido o meu blog.
      E sim somos uma gulosas, mas com as filas que ficam nessas pastelarias até perdemos a vontade de comprar bolinhos.
      Ainda que gostaste do meu Blog.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares