Kendall Jenner: I basically love you

Eu tenho uma admiração muito grande pelo que esta rapariga faz e para mim ela é umas das mulheres que vinda da família Kardashian não fez qualqer alteração ao seu corpo ou face, logo já ganhou uns pontinhos na minha consideração.
Penso que ela é mais natural é por isso que gosto tanto dela e o estilo dela não está longe de poder ser usado no dia-a-dia porque é muito casual e desportivo.
Sendo ela uma it-girl para colocar a cereja no bolo foi o desfile dela na Victoria Secret, e Victoria Secret é um sonho de qualquer modelo porque nem todas podem desfilar para elas.
É um evento cheio de alegria, sensualidade e muita lingerie.
Eu amei tudo, amei a Kendall a desfilar, amei a lingerie,a música...
Enfim, estou realizada kkk










nono

Comentários

Mensagens populares