Estar doente e querer estar confortável

A grande sonhadora está doente e parece que estou a fazer um anúncio ao mundo :" Oh meu Deus noemi não é preciso tanto.
É engraçado que eu não queria ficar doente porque estou a estagiar e posso prejudicar-me bastante nas faltas.
Entretanto, já a uns dias tenho sentido doente com muita tosse e febre de noite e mesmo assim ia ao estágio e hoje acordei de manhã com febre e disse: " eu adoro a empresa onde estou, mas tenho de ir mesmo á médica. Cheguei e fui analisada e minha médica perguntou o que estava a fazer e eu disse: ah estou a estagiar e passo algumas horas de pé do qual para quem nunca trabalhou a sério na vida esta habituado.
Ela sorriu e disse: " vou dar-te baixa, medicamentos, marcação de consulta", admito que pensei nas roupas confortáveis no cobertor, na minha gata a dormir nos meus pés, mesmo com toda má disposição que tenho, mas que também poderia dar atenção ao blog visto que só estou na horizontal.
Depois de uma grande história... Vou deixar-vos aqui alguns outfits confortáveis que mesmo doentes queremos sentir bem aconchegada.










nono

Comentários

  1. Em primeiro lugar as melhoras linda! :)
    Em segundo, gostei imenso das tuas sugestões. Quando estou doente fico de pijama e pronto, nunca tenho paciência para vestir uma roupinha gira ihihih mas adorei!

    Beijinho no coração, Vera
    www.miss-independent.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Realmente quando estamos doentes vestimos qualquer coisa e acabou, mas é engraçado pensarmos que podemos estar fashion e doentes kkk.
      Beijos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares