Cozinhados amorosos




Eu tenho sempre a mania que sou a melhor cozinheira de todas e apodero-me da tua cozinha e fico ali fazendo a magia na frigideira.
Tu chegas ali devagar e apertas o teu corpo contra o meu e dizes o quanto adoras o meu cheiro e da comida também.
Afastas o meu cabelo e acaracias os meus ombros, admito que quando o teu cabelo toca-me nas orelhas sinto com cada arrepio que só leva a pensar coisas fora do normal ( sim porque nós não somos normais).
Começamos por abrir o frigorífico e os armários só naquela de fazer misturas e usar temperos talvez nunca usados, mas que nós temos o pressentimento que ficará ainda melhor.
Fechas a porta do frigorífico, agarras as minhas ancas e colocas em cima da bancada e dizes o quanto sou linda e enches de beijos.
Sem esquecer que na nossa cozinha não pode faltar música de fundo e nós a cantarmos e fazermos caretas um para o outro.
No meio desta alegria toda a comida fica pronta e com um ar apetecível, agarramos numas cervejas Mini, brindamos e colocamos a conversa em dia.
Vamos para as mantas e sabe-se lá o que pode acontecer, mas desta vez enchemos os nossos corações de euforia ao relembrarmos que já passamos por momentos muito bons e muito fortes e que vale a pena todo o tempo que preenchemos um com o outro. 
<3




nono

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares