Adopção entre Homosexuais finalmente aprovada- Grande Sonhadora falou!

Hoje estava a ver as notícias quando deparei com esse assunto e fiquei logo com uma inspiraçãozinha para falar sobre isso aqui no Blog visto que é um tema que abrange várias opiniões diferentes.
Na minha opinião acho muito bem Portugal fazer parte dos países que aprovam este gesto porque existem muitas crianças sem famílias e querendo ou não esta é a nossa realidade e temos de tentar ajudar estas crianças a ter um lar.
Em relação a este tema já ouvi pessoas dizer que isto só está a ser feito para satisfazer o desejo de duas mulheres ou dois homens que tem o sonho de ter um filho, mas que não estão a pensar em como a criança vai sentir-se após crescer e perceber que tem dois pais e duas mães e que não é justo.
Bitch Please!
Eu acho que estes homens e estas mulheres tem o direito de adoptar quem eles quiserem e darem a educação que quiserem porque não é por uma criança nascer com dois homosexuais que vai mudar a felicidade dela porque não há nada melhor que ter amor de dois pais e carinho que eles podem oferecer.
De facto, algo que os heterosexuais nem isso fazem que existem muitos casos de crianças maltratadas e violadas e acho fantástico como as pessoas também não defendem isso.
Também ouvi dizer que essas crianças vão sofrer Bullying na escola por parte dos colegas por saberem que tem pais homosexuais...
Omg eu fico quase maluca com estas afirmações, quando somos crianças somos gozados por tudo porque as crianças já tem na essência uma pequena maldade e gozam com tudo: " se és preto, branco, amarelo, se tens orelhas grandes, se tens o nariz empinado, se és alto ou baixo, gordo ou magro, entre muitas coisas.
Mas é como tudo as pessoas crescem e isso é esquecido, mas há quem venha dizer :" ah não, mas essas crianças vão ficar com trauma e cometer suícidio.
Por amor de Deus não é preciso ser tão radical só por ser do contra.
Entretanto, alguém teve a brilhante ideia de dizer que essas crianças não deveriam ser adotadas por homosexuais porque existe muitas mães portuguesas ou casais a quererem adoptar e não conseguem.
A resposta a isso é rápido, eles fazem muitas escolhas, tem muita preferência e acabam por não ter o que querem logo não adoptam, enquanto os homosexuais não tem preferência apenas querem ajudar e fazer estas crianças crescerem num bom lar e felizes.
Temos um casal português famoso, já devem saber de quem falo, do modelo Luís Borges e Eduardo, o seu marido que adotaram uma criança com uma deficiência, um asiático e uma menina negra e são muito lindas aquelas crianças e eles não tiveram qualquer preconceito ou muita preferência simplesmente adotaram e estão a dar-lhes a educação de vida.
Nisto tudo também já comentaram que estas crianças por terem pais homosexuais podem vir a tornar-me como tais, não não vão tornar-se como tais isto é uma decisão que as pessoas tomam, ninguém as transforma nem induz a tal coisa.
Se a nossa socidade continuar assim entre não haver liberdade e censurar tudo, vamos continuar na ignorância.
Já dei a minha opinião, deixem aqui nos comentários o que pensam sobre este assunto.




nono

Comentários

  1. Em relação a esse assunto eu prefiro abstrair-me das opiniões facebokianas e outros sitios que tais porque as pessoas são demasiado sem noção quando dizem certas coisas. Aliás a minha resposta a essas opiniões de treta: é preferível a criança estar num orfanato a vida toda e não ser amada por ninguém?
    Eu acho muito bem que finalmente tenham aprovado essa lei, muito bem mesmo! Ainda há esperanças para o nosso país eheh

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por partilharmos da mesma opinião visto que é um assunto que vai ser muito discutido, mas convém ser fora do Facebook porque só vejo tristezas lá kkk.
      Beijinhos e obrigada por teres deixado a tua opinião!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares