quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O meu tipo de amor


É um tipo de amor que consome as minhas veias
É um tipo de amor que bloqueia a minha mente
É um tipo de amor que traz excitação e tesão
É um tipo de amor que faz chorar
É um tipo de amor que faz sorrir
É um tipo de amor que faz gritar
É um tipo de amor que faz escrever
É um tipo de amor que faz tremer
É um tipo de amor que faz discutir
É um tipo de amor que faz conciliar
É um tipo amor que não fosse o meu tipo de amor não sei como seria.
É um tipo que pertence a um tipo
É um tipo de amor que faz ressuscitar
É um tipo de amor que faz a conversa
É um tipo de amor que faz o salvamento
É um tipo de amor que abre várias portas
É um tipo de amor que deixa-me ansiosa por amar tanto
É um tipo de amor que faz nunca arrepender.
É o tipo de amor que eu levo porque eu escolhi esse tipo de amor.


nono

2 comentários:

  1. Gosto do teu tipo de amor! Se todos tivéssemos esse tipo de amor, com certeza que seríamos um mundo mais feliz :)

    Beijinho grande!
    Fico a aguarda visita no blog!!
    http://mypinkshoesblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Carolina, era bom e seriamos bem mais felizes

      Eliminar