O meu tipo de amor


É um tipo de amor que consome as minhas veias
É um tipo de amor que bloqueia a minha mente
É um tipo de amor que traz excitação e tesão
É um tipo de amor que faz chorar
É um tipo de amor que faz sorrir
É um tipo de amor que faz gritar
É um tipo de amor que faz escrever
É um tipo de amor que faz tremer
É um tipo de amor que faz discutir
É um tipo de amor que faz conciliar
É um tipo amor que não fosse o meu tipo de amor não sei como seria.
É um tipo que pertence a um tipo
É um tipo de amor que faz ressuscitar
É um tipo de amor que faz a conversa
É um tipo de amor que faz o salvamento
É um tipo de amor que abre várias portas
É um tipo de amor que deixa-me ansiosa por amar tanto
É um tipo de amor que faz nunca arrepender.
É o tipo de amor que eu levo porque eu escolhi esse tipo de amor.


nono

Comentários

  1. Gosto do teu tipo de amor! Se todos tivéssemos esse tipo de amor, com certeza que seríamos um mundo mais feliz :)

    Beijinho grande!
    Fico a aguarda visita no blog!!
    http://mypinkshoesblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares