Nós os dois















Começo por dizer-te que por sermos tão diferentes um do outro, eu sou preta, tu és branco e juntos esquecemos as nossas cores e lembramos que o que nos une é o amor.
Finalmente, voltei apaixonar-me não acho seres o certo, mas és o ideal, és aquilo que eu quero que decididamente deixei envolver-me pelos teus pensamentos e passei á acção.
Poderei dizer que o nosso relacionamento vive de uma masturbação mental, sei que vives de todas as declarações que deixo na tua mente todas as noites.
Nessas noites adoro acaraciar o teu cabelo tão enrolado, ouvir a tua respiração, brincar com os teus lábios tão finos, fazer caretas quando fechas os olhos num instante abres e vês aquela cara tão ridícula.
Faço tudo para ver-te feliz, faço tudo para ver-te sorrir, faço de tudo para continuares a fazer parte da minha coragem de vencer a vida, faço tudo para teres prazer, faço de tudo para seres o homem mais sortudo com uma mulher como eu.
Não melhor que muitas outras, mas sei que sou tua, que não quero deixar-te, quero ter um futur contigo, não quero prometer mais nada e quero deixar acontecer, é contigo que quero deitar todas as noites pois só os teus braços consolam-me e deixam-me dormir.
Quero que sejas meu, só meu, tão meu.
Como disse o que une é o amor, mas para além deste amor eu tenho um amigo, tenho alguém que fica filosofando comigo nas horas mais extraordinárias, posso principalmente compartilhar-te as minhas maiores frustações e isso deixar-me mais calma.
Dos nossos momentos íntimos não vou descrever, mas adoro todos eles.
Tu serás o meu agora, o meu amanhã, o meu um dia, direi que eu amo-te para uma vida inteira.
Eu amo-te muito meu branquinho <3



nono

Comentários

  1. Muito bom, caso goste do meu blog fica aqui o link para seguir http://69voltas.blogspot.pt/
    Excelente publicação querida, vale a pena seguir o teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, agradeço muito pela tua força. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Tu tocaste num assunto muito importante.Sendo eu de pele negra, eu sempre desejei namorar com uma pessoa de diferente raça(espero não estar a ser racista). Não é que n possa apaixonar com uma pessoa de pele negra, mas acho que é uma preferência. Quando eu estiver com essa pessoa, eu quero que ele me ensine novas coisas pq axo que o mantém uma relação é facto de duas pessoas serem tão diferentes um do outro, tanto fisicamente como psicologicamente.
    Desculpa pela extensa opiniao, mas é o que aquilo que penso.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro tens toda a razão. Duas pessoas acabam sempre por ensinar algo um ao outro e isso é o que faz uma relação.
      Beijinhos linda!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares