E se não sentir fisicamente atraída por ele?


As pessoas tem se preocupado bastante com atração física, os rapazes querem as raparigas perfeitas talvez as únicas que vemos no Instagram ou no Facebook com cinturas super finas, e umas ancas super largas e grandes cabelões.
As raparigas querem rapazes com barrigas de lavar roupa no tanque, sorrisos brancos e perfeitos, cabelos sedosos.
E onde está a personalidade?
Para mim atração física começa no momento em que a pessoa seduz com conversas interessantes, eu gosto de pessoas cultas e uma forma boa de conduzir uma conversa.
São as conversas que dão cabo de mim!
Os sorrisos entre a pessoa quando ela sabe o que estou a pensar e passa a ser um dos meios de comunicação que temos um com o outro.
E as ações que partem voluntariamente das pessoas, isso agrada-me quando sinto que ninguém é obrigado em ter a minha compania.
Se eu entregar-me a uma pessoa sem pensar no aspecto físico tudo passa a ser levado de forma natural e pacífica porque se não exigir perfeição de uma pessoa, ela irá aceitar assim como eu sou.
Sendo assim, duas pessoas conseguem ser felizes é a única forma de ultrapassarem esse obstáculo porque no ínicio quando estamos a conhecer alguém acontece mesmo não haver atração, mas depois existem coisas tão simples que acabamos por adorar sem as coisas superficiais.
A intimidade entre duas pessoas é a superação de todos esses problemas.
nono

Comentários

  1. Parece que agora a única coisa que importa é o aspeto. Não interessa se é a pior pessoa à face da terra, se for giro/a está ótimo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares