DIY - Ideias para o Blog

Hoje eu vou falar de como podemos formar nós próprias ideias para o nosso blog.
Quando eu criei o Blog foi com intenção de divulgar mensagens e as minhas ideias, mas nem sempre foi fácil falar sobre vários temas aqui no blog visto que todos os dias falo de temas diferentes assim posso alcançar todos os gostos dos leitores.
Comecei por escrever tudo num caderno que trazia sempre para escola para quando tivesse alguma ideia fora das que escrevia.




  • Escrevo o que vou escrever nos Domingos livres;
  • Escrevo temas que posso falar na Etiqueta da Moda;
  • Organizo as parcerias que já tenho e o que devo fazer;
  • Que Blogs a ler, seguir e comentar os post que mais gostei;
  • Os temas que as pessoas gostavam que fosse mais falado aqui no Blog;
  • Que projectos gostaria criar no Blog.

A melhor maneira de podermos organizar o Blog é principalmente os dias e as horas em que postamos ou fazemos outras coisas.
Por exemplo, eu publico todos os dias com temas diferentes, tenho horas em que passo mais tempo a ler outros blog, tudo o quero fazer no blog escrevo no caderno, mesmo quando acordo de madrugada sem ideias nenhuma, acabo por imaginar as melhores histórias.


Diz um amigo meu: "Que tenhamos sabedoria para planear, porém, jamais teremos medo de arriscar (F.P.ARAUJO)"
nono

Comentários

Mensagens populares