As duas músicas prediletas



Esta é uma das músicas que tem estado na minha cabeça assim como na minha playlist.
A minha semana tem sido um pouco emocional e esta música é a única que pode descrever estes momentos tão bons, mas tão pequenos.
Miguel é o nome deste artista americano, ele apenas usa a voz e a guitarra para qualquer música que faça, é por isso que gosto de ouvi-lo.
E esta música fala exactamente de como desejamos estar com alguém, faz-me pensar em apagar as luzes e manter em conversas longas e apenas apreciarmos cada momento!




The Weekend está sempre a surpreender e eu gosto mesmo da voz dele, apesar de não apreciar muito o penteado dele, mas neste momento ele consome a minha atenção com as letras das músicas dele.
Bom sábado para todos vocês!

nono

Comentários

Mensagens populares