Modelos Plus Size


Hoje vou dar uma opinião pessoal acerca das modelos Plus Size.
Uma mulher Plus Size não deixa de ser uma mulher sensual, apenas não tem o corpo que todos consideram normal, mas elas não são anormais por isso.
São mulheres que vestem acima do número 44, tem curvas lindas e que sinceramente muitas delas deixam a invejar.
Eu aprecio mulheres e o mais bonito numa mulher para mim é o rabo, as pernas e a curva que a cintura deixa bem visível nas calças.

Infelizmente, nem toda a gente pensa como eu e considera as modelos Plus Size obesas então devem estar contentes com a taxa de Anorexia que tem aumentado devido ás publicidades cheias de photoshop e as modelos que desfilam para as grandes marcas do mundo da moda.
Não acho graça nenhuma a isto, acho e que devemos ser todos saudáveis e gostar do nosso corpo mesmo tendo estrias, celulite ou cicatrizes ou umas gordurinhas que ali estão por acaso.

Digo isto porque todos temos a nossa genética e não temos como modifica-la, existem pessoas magríssimas que por mais comida que comam estão sempre á vontade porque nunca não vão engordar e há quem tenha mais corpo e por mais exercício que faça não é fácil emagrecer.
As mulheres Plus Size muitas vezes são obrigadas a esconder o seu corpo por não serem aceites pela sociedade da melhor maneira, as pessoas ainda insistem em dizer :" tens de emagrecer", "não és saudável", "essa deve comer Fast food toda hora".

Poucos entendem que mandar uma pessoa ir ao ginásio não vai fazer ela acordar de um dia para o outro e ir no ginásio, o facto da pessoa comer gorduras não quer dizer que coma sempre, ter dobras na barriga quando dobra-se para alguma coisa não quer dizer que está acima do peso, ter um rabo grande não é mal, nem ter uma cintura larga e pernas que quando andam mexem não é mal.
O incentivo das pessoas não é o melhor e fazer piadas muito menos.
Cada um é como é e cada um nasceu como nasceu, não podemos mudar.

Aos poucos as modelos Plus Size tem sido reconhecidas e nas lojas até já criaram espaços com Roupa de tamanhos grandes, sempre podem estar na moda e bonitas dentro do seu tamanho.

Mesmo para mim acho completamente difícil fazer compras em Lojas como Bershka ou Stradivarius, sinto que não encontro calças ou vestidos para mim, eu tenho muito larga cintura larga e acreditem que mesmo quando ia a praia ia cheia de complexos malucos quando tenho as amigas a dizer que sou muito tonta e devia deixar de complexos e aceitar como sou e que sou linda como sou.
"Enquanto mulheres não há ninguém no mundo que consiga olhar para nós como nós olhamos".


nono

Comentários

Mensagens populares