Beyoncé




Beyoncé, uma das divas da minha vida.
Já escuto Beyoncé desde pequena e sempre apreciei o trabalho dela enquanto cantora apesar de com o passar dos anos acabei por perceber que ela era feminista e defendia nuito bem o direito das mulheres.
Ela é uma das mulheres mais influentes do mundo.
Gosto de escutar as músicas dela mesmo não sendo fã número 1, mas ela escreve temas fortes até temas que poucos escreveram devido a profundidade, eu penso que ela praticamente fala e liberta as mulheres ao mundo.
Falo isso por ela ser famosa e ser díficil querer fazer coisas normais como nós, ela tem inseguranças até pode ter o corpo mais perfeito do mundo, mas dentro de isso tudo ela esfolar-se a mostrar algo que não é.
Eu sigo o instagram dela e ela tem posts de fotos que mostram demasiada simplicidade e o que admiro numa mulher é mostrar o que está por baixo de toda aquela maquiagem e é simplesmente uma mulher comum.
Entretanto, também já fui viciada em conspirações sobre ela fazer parte de uma das famílias dos Illuminati, mas aserio que perdi o interesse porque não vai haver ninguém que diga que é verdade ou mentira.
Vou deixar umas das músicas dela que apesar de ser triste eu amo.

                                                 
      nono

Comentários

Mensagens populares