Tag- That's True?





1. Adoro morangos com Chantilly
2. Costumo usar Grunge style
3. Oiço Pimba
4. Adoro escrever
5. Consigo fazer a espargata com mochila as costas
6. Tenho uma sala secreta na Cave do meu prédio
7. Gosto de dançar em frente ao espelho
8. Sou muito má
9. Já bati num rapaz que ficou sem dente
10. Apaixonei-me por um Satânico
11. Vejo todos os dias a Maria Helena
12. Tenho uma Foto com o Anselmo Ralph
13.Odeio adormecer ao telemóvel
14. Gosto de Sopa
15. Jogo playstation
16. Estou a uma semana sem ir ao Facebook
17. Já parti uma sanita
18. Em pleno trabalho deixei a comida do cliente cair no chão
19. Não vejo filmes de terror
20. Sei as músicas da Xana toc toc
21. Já parti um braço
22. Queimei meus próprios diários pessoais
23. Já caí no meio de uma multidão
24. Jogo Dead Trigger
25. Um gato reencarnou em mim( talvez)

Fui nomeada pela Ana Teresa Lontro, do Blog http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/ .

Gostei muito, deu para relembrar certos acontecimentos da minha vida.
Beijinhos


                                                    nono

Comentários

Mensagens populares