Preciso do meu espaço

Aposto que muitos já ouviram esta frase ou muitos já a disseram.
Afinal precisar de espaço implica mesmo indirectamente pedir que queremos estar solteiros, queremos nos divertir com as amigas e os amigos, preencher o tempo com coisas proveitosas para nós e conhecer novas pessoas para nos identificar.
Pedir espaço é como pedir a vida que nós queremos de volta, eu como rapariga e pessoa que gosta de dançar quando saí com os amigos gosto de poder dançar o que eu quiser e como quiser, para mim nossa forma de dançar nunca deveria ser restrita mesmo porque não demonstramos nem sentimos o que realmente somos.
Admito que estar numa relação é bom sim, é fantástico porque como mulheres nos sentimos acarinhadas, especiais e muito mais bonitas, mas para mim o essencial é não ter uma espécie de olhos imaginários na minha mente e uma voz dizer que ele ou ela não vai gostar porque é errado. Só se for para eles!
Temos tantos limites, mas mais uma vez vivemos numa sociedade restrita que ela própria diz que é errado algo quando na tua ideia talvez não e ainda melhor, que pedir o seu espaço é porque faz intenções de trair, entre outras.
O mais importante é não magoar e deixar uma pessoa sem saber o que deve fazer.
É aborrecido! Não vejo nada de errado em querer não estar em algo que provavelmente já não era nossa onda, realmente não implica o tempo ou a qualidade de paixão que as pessoas tiverem, e nós como ficamos no meio disto tudo?

nono

Comentários

Mensagens populares