És só mais uma fantasia




Sentei-me no banco de um jardim, apreciava todas as cores, a brisa fresca de primavera e o sol a queimar minha pele.
Lá eu sonhava acordada sempre que pudesse, sempre sozinha, mas com a tua voz e o teu sorriso na minha mente. 
Custa-me acreditar que já não estás aqui!
Fico lembrando do teu beijo que dava cor ao meu dia, era sair dum sítio escuro e tão pesado para ás vezes ver cor e luz a incidir na tua pele.
Se meu corpo estivesse nu, sabia que do teu lado imaginava ele coberto de flores que rodeavam a minha volta.
Oh meu amor, apenas queria saber como cheirava a tua pele, uma única beleza que só tu a tens e nem sei porque insistes em deixar-me em pedaços.
Não consigo abrir meus olhos de imaginar tantas coisas bonitas, vivo um sonho, sou tão feliz mesmo aqui sozinha imaginando que estou olhando para ti.
Aquela brisa fresca nos invade por minutos no pescoço, é os segredos que deixamos um com outro, segredos profundos e inesquecíveis.
Não falo de amor porque és a minha fantasia apenas vives dentro de mim, nada mais!





nono

Comentários

Mensagens populares