Viagem n*1 - Grécia



Hoje vou falar da primeira viagem que fiz em toda minha vida.
Eu viajei para a terra dos filósofos, grandes atletas e imperadores, Grécia.
Foi uma experiência muito grande pra mim visto que nunca tinha andado de avião, admito  que estava bastante assustada porque o meu lado pessimista começou a trabalhar, lembro-me de apenas perguntar se por acaso o avião caisse.
Para além, destes pensamentos e correrias pelo aeroporto, tirei bastantes fotografias, provei o famoso queijo Feta que praticamente era acompanhado em todas refeições, lembro-me que quando chegava a um supermercado ficava surpreendida e perdida com a quantidade de coisas que eles tinham e que se não pedisse ajuda não saberia ao certo o que tinha na mão.
Os preços na Grécia não tem nada haver com Portugal é tudo muito caro enquanto nós nos queixamos que o café subiu para 0,60 cêntimos lá o café é quase 5,00 euros.
Um dos sítios que mais gostei de lá estar evidentemente foi Atenas, eu fiquei histérica por dentro por saber que estava a visitar a parte mais alta e histórica da cidade, Olimpia, visto que consegui ver Atenas lá de cima é uma imagem que nunca vou vão tirar de mim.
Só nesse tempo na Grécia apanhei um pouco da rotina dos Gregos, sim porque fiquei com uma família fantástica e sempre alegre, acho que como primeira viagem foi muito bom!


Comentários

Mensagens populares