Tem mais valor

O que se conquista com maior dificuldade, tem mais valor.
Eu olhei nesta frase e a primeira coisa que pensei foi no meu namorado que foram precisos anos de discussão, luta um com outro e sobretudo uma amizade inexplicável para hoje eu estar feliz e dar valor a qualquer tipo de movimento que ele faça e mesmo assim também o respeito que tenho pela sua inteligência e como age em momentos de descontrolo.
Ele é super equilibrado, difícil é ver ele em baixo devido a um treino psicológico doutro mundo e é esse tipo de pessoas que quero por perto.
Também sempre disse que nunca iria ter amigas porque é difícil porque são mulheres como eu, logo sempre andei com rapazes para tudo que era lado e hoje aos poucos vou conquistando amigas, vou aprendendo a confiar nelas.
Porque são elas que dão o seu ombro ou discordam de algo que não está certo e esse tipo de pessoas descrevo como sendo pessoas verdadeiras.

Comentários

Mensagens populares