Stay high

Um dos momentos mais estranhos do meu dia, mas que causam uma felicidade de certa forma porque estou a prejudicar a mim própria e mais ninguém, não é que seja espectacular prejudicar minha saúde, mas na terra só tenho uma vida.
Stay high(ficar com moca) é mesmo consumir algo que deixe calma , relaxada, sem pensar porque eu penso muito nas coisas, adoro a sensação de tudo parecer mais lento até as minhas gargalhadas.
Ou ter as conversas mais difíceis de ter talvez quando estou sóbria.
Acredito que consumir medicamentos e antibióticos acaba mais com minha saúde do que fazer o que faço.
Não admito chamarem de drogada, liambeira, whatever porque não deixo de fazer uma vida normal para o meu futuro ser melhor, não deixo de fazer o bem aos outros e equilibrar tudo o que quero na minha vida.
Neste mundo estamos todos em modo zombie uns com essências naturais e outros com medicamentos que ficam tão viciados que estragam nosso sistema e não há nada melhor que a natureza.

Comentários

Mensagens populares