Viagem espiritual

Estou numa viagem espiritual do meu ser, talvez uma avaliação dos meus comportamentos e atitudes.
Apercebi-me pelo o que meus amigos passam a vida a dizer que dedico-me demais para os outros e esqueço minha auto-estima, vontade de arranjar e estar bonita, ou mesmo sentir motivada para resolver qualquer questão da minha vida.
Sou capaz de esquecer quem sou e dedicar-me plenamente aos outros e é porque sou assim, prefiro ver os outros bem, mas nunca sei quem quer por perto ou mesmo a minha felicidade.
Tenho dias em que acordo sem saber se amo o homem que amo e nem sei o porque, juro que não sei explicar parece de doidos.
Esqueço como é viver aos 21 anos, não sei o que é ter, talvez responsabilidades e novos planos vem sempre ao de cima.
Esqueço de amar o meu corpo de colocar  em frente a um espelho e dizer até que sou bonita e sensual nem sei porque teimo em dizer que não sou nada de jeito e até esqueço que devo honrar minha identificação, principalmente quando elogiam, eu digo a sério isso tudo sou eu?!
Nesta viagem alguém disse que sou uma lutadora, uma lutadora não sendo uma simples palavra, mas sim alguém honesto, humilde, sem ser falsa, egoísta, mas sim ambiciosa, inteligente e que sabe raciocinar como poucas pessoas fazem.
Eu acho que limito-me a respirar todos os dias e depois quando o dia acaba, dormir.

Comentários

Mensagens populares